• Comunicação Social ASSOR

Almoço de confraternização

(FALTA IMAGEM) 2


Associados da Assor PM-BM participaram, nessa quinta-feira (8/12), no Clube dos Oficiais do Corpo de Bombeiros Militar do DF, da confraternização natalina e último almoço do ano. Também foi comemorado o aniversário do presidente da associação, coronel Wellington Corsino.Corsino apresentou um balanço desse primeiro ano de gestão, explicando que os problemas financeiros da Assor PM-BM foram contornados e que a diretoria está tomando as medidas judiciais cabíveis.

O presidente da Assor PM-BM anunciou que a área de comunicação da associação está sendo reformulada, com a criação de um novo site e canal para interação entre os associados.

Participaram do almoço o deputado federal Alberto Fraga e o chefe de gabinete do presidente Michel Temer. Ambos tranquilizaram os militares e afirmaram que a reforma da previdência que está sendo discutida no Congresso não vai prejudicá-los.Também estavam presentes os coronéis Elzio Nagali, presidente da Associação dos Militares Estaduais do Brasil (AMEBRASIL) e Flamarion Ruiz, secretário geral da AMEBRASIL

Compartilhe:




1 visualização

ASSOCIAÇÃO DOS OFICIAIS DA RESERVA REMUNERADA E REFORMADOS DA POLÍCIA MILITAR E CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DO DF

CUIDANDO DO PRESENTE E DO FUTURO

DOS NOSSOS VETERANOS E PENSIONISTAS DESDE 1999