• Comunicação Social ASSOR

Almoço mensal – fevereiro

Prezado associado,

Na próxima quinta-feira, dia 09 de fevereiro, realizaremos nosso almoço de confraternização mensal na Churrascaria Portal Grill às 12:00 horas. O endereço é na EPNB no lado oposto à entrada do Riacho Fundo, na ADE, Cj 12, Lt 48, Águas Claras – DF – CEP:71987-540. O preço do rodízio será de R$ 55,90 com os refrigerantes e bebidas cobradas à parte.

Na ocasião faremos uma explanação sobre a reforma da previdência e outras legislações que poderão interferir futuramente no dia a dia dos nossos associados. Anunciaremos também o projeto da nova diretoria para prover bons benefícios aos nossos associados, tais como: plano odontológico da AMIL incluído na mensalidade para o sócio com possibilidade de inclusão de familiares por  um valor adicional de R$ 14,84 por cada familiar, cartão de benefícios (mais de 3.500 estabelecimentos) com descontos para os associados e esposa, bem como convênios com seguradoras para proporcionarmos abatimentos em seguros de carro, residências e outros.

Na oportunidade anunciaremos iniciativas de parceria com a CLDF na área de Segurança Pública e em outros assuntos de interesse do nosso sócio e das nossas instituições.

Faremos um balanço das tratativas que a nova diretoria está desenvolvendo para iniciarmos a concretização dos nossos projetos sínteses que são o Memorial dos Heróis da Segurança Pública do DF (MHSP-DF) que faleceram em serviço e o Instituto de Pesquisas,  Estudos e Desenvolvimento Tecnológico da Segurança Pública na capital de todos os brasileiros (IPEDT-DF).

Nessa ocasião apresentaremos a nova marca da ASSOR que está profissionalizando a sua gestão e os processos e ferramentas de comunicação social para atendermos melhor nosso sócio e interagirmos com eficiência com a população do Distrito Federal.

Compartilhe:




0 visualização

ASSOCIAÇÃO DOS OFICIAIS DA RESERVA REMUNERADA E REFORMADOS DA POLÍCIA MILITAR E CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DO DF

CUIDANDO DO PRESENTE E DO FUTURO

DOS NOSSOS VETERANOS E PENSIONISTAS DESDE 1999