Comunicação Social ASSOR
Atenção! alerta de possível fraude nas contas correntes
A ASSOR PM-BM solicita aos associados (as) que consultem seus extratos bancários para verificar se houve desconto referente à ASSOCIAÇÃO NÚCLEO DE PROTEÇÃO E CRÉDITO DOS SERVIDORES PÚBLICOS. Alguns militares estão constando débito em conta, INDEVIDAMENTE, no valor de R$ 24,65 (vinte e quatro reais e sessenta e cinco centavos) no BRB.
Caso os senhores constatem o desconto, favor entrar em contato com o BRB, através do telefone: 0800-648-6161 e solicitar o ressarcimento (inclusive em dobro) do valor cobrado indevidamente ou comparecer pessoalmente à sua agência com a devida solicitação de cancelamento (modelo abaixo).
Modelo de documento para cancelamento de débito em conta corrente para quem quiser comparecer pessoalmente à agência (lembrando que pode ser resolvido pelo telefone informado no texto acima).
Ao
BANCO DE BRASÍLIA SA
Sr. Gerente,
ASSUNTO: CANCELAMENTO DE DÉBITO EM CONTA
Por meio deste venho solicitar o cancelamento de débito automático em minha conta corrente neste Banco, referente ao valor de mensalidade com a ASSOCIAÇÃO NÚCLEO DE PROTEÇÃO E CRÉDITO DOS SERVIDORES PÚBLICOS.
Valor da mensalidade – R$ 24,65
Agência nº:
Conta Corrente nº:
Endereço:
Bairro:
Cidade/UF:
Motivo: DESCONTO NÃO FOI AUTORIZADO PELO TITULAR DA CONTA.
Assinatura:
CPF:
Descontos a partir de:
Caso não cesse o desconto, ou não haja o ressarcimento do valor, entrar em contato com a ASSOR-PM/BM.
Diretoria ASSOR PM-BM
Compartilhe: