• Comunicação Social ASSOR

Encontro na CLDF antecipa reunião com Governador Rollemberg


O Deputado Distrital Roosevelt Vilela (PSB) recebeu nessa quarta-feira (29), representantes das associações representativas de policiais e bombeiros militares do DF. Ele intermediou um encontro com o governador Rodrigo Rolemberg, que deverá ocorrer até a próxima sexta-feira (8). Durante a reunião, o parlamentar ligou para o governador e informou da reunião que ele estava realizando e sintetizou as demandas das categorias, que aguardam a reunião com o governador para negociarem a recomposição salarial (perdas inflacionárias).


“Consideramos a reunião um sucesso. O deputado ouviu um a um os presentes e já viabilizou uma reunião com o governador para definirmos ações e evitar ainda mais insatisfações dos nossos profissionais. Segundo o Deputado Roosevelt, o Governador Rolemberg tem um enorme respeito e consideração pelas corporações e vai nos receber para encontrarmos uma solução construída pelas associações e pelo governo”, afirmou o coronel Wellington Corsino, presidente da ASSOR PM-BM.

Ainda segundo o Coronel Wellington, tudo leva a crer que estão passando informações equivocadas para o Governador baseadas em avaliações não condizentes com o verdadeiro estado de espírito da tropa. Essa provável blindagem do Governador por alguns atores está igual ao cenário acontecido na gestão do Agnelo Queiroz onde assessores diziam que estava tudo bem e a tropa em estado de ebulição. O resultado desastroso dessa blindagem e das ações governamentais à época ainda está na lembrança de todos, porém espero que tenhamos aprendido com aquela amarga lição. Não podemos repetir os mesmos erros!

Ficou claro na reunião que todos os representantes entendem que o momento atual é bastante delicado devido às dificuldades fiscais, econômicas e políticas do Brasil e do GDF, mas que todos estão prontos para construírem uma solução viável, realista e satisfatória para todos. A ASSOR aproveita para agradecer públicamente a gentileza e a presteza do Deputado Roosevelt em ter recebido as associações e já ter viabilizado uma reunião com o Governador Rollemberg.

“Tenho absoluta certeza que vamos ultrapassar esse momento de incertezas com muita responsabilidade, balizados sempre pela lei e a convicção que todos queremos o melhor para nossos profissionais e, mais ainda, para o cidadão da Capital de todos os Brasileiros. Por outro lado esperamos o apoio da população e muita transparência, franqueza e respeito das autoridades governamentais, apenas isso. Enquanto houver diálogo, razão, sensibilidade e respeito o bom senso prevalecerá como resultado” finalizou o Presidente da ASSOR.

Compartilhe:




0 visualização

ASSOCIAÇÃO DOS OFICIAIS DA RESERVA REMUNERADA E REFORMADOS DA POLÍCIA MILITAR E CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DO DF

CUIDANDO DO PRESENTE E DO FUTURO

DOS NOSSOS VETERANOS E PENSIONISTAS DESDE 1999