top of page

ASSOCIAÇÃO DOS OFICIAIS DA RESERVA REMUNERADA E REFORMADOS DA POLÍCIA MILITAR E CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DO DF

CUIDANDO DO PRESENTE E DO FUTURO

DOS NOSSOS VETERANOS E PENSIONISTAS DESDE 1999

  • Foto do escritorComunicação Social ASSOR

Presidente da ASSOR receberá a Ordem do Mérito Bombeiro Militar "Imperador Dom Pedro II"



Recebemos a notícia que o presidente da ASSOR, Cel. Wellington Corsino do Nascimento será agraciado com a Ordem do Mérito Bombeiro Militar “Imperador Dom Pedro II”, a maior comenda outorgada pela Corporação.


A solenidade será realizada no dia 16 de julho, sexta-feira, às 10h na Academia de Bombeiro Militar.


Em entrevista para nossa equipe de comunicação, o Cel. Wellington disse que está muito feliz com a comenda e que entende essa outorga como um reconhecimento de todo o trabalho que a ASSOR tem feito ao longo desses anos: “Essa ordem do mérito não é só minha, é de todos os sócios da ASSOR pois somos mais que uma associação de veteranos. Somos militares que continuam preocupados com os rumos das corporações e dispostos a ajuda-las a se tornarem cada vez mais relevantes para a segurança pública e famílias militares.”


A Ordem do Mérito Bombeiro Militar “Imperador Dom Pedro II” destina-se a agraciar bombeiros militares do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal que tenham prestado notáveis serviços à Corporação, ao Distrito Federal ou ao País ou tenham se distinguido no exercício de sua profissão; e aos demais servidores militares de outras corporações, do Exército, da Marinha e da Aeronáutica que, pelos serviços prestados, se tenham tornado credores de homenagem; assim como também os cidadãos, nacionais ou estrangeiros, que tenham prestado relevantes serviços ao Corpo de Bombeiros Militar do DF; e as organizações militares e instituições civis nacionais ou estrangeiras.


E é com muita satisfação que a ASSOR estender o convite dessa solenidade para todos os associados.


A Academia de Bombeiro Militar está localizada no Setor de Áreas Isoladas Sul, quadra 4 lote 5. Para civis o traje é passeio completo e para militares: 1ºB ou correspondente (túnica cinza, camisa branca e gravata preta). Oficiais armados e todos os militares deverão estar com a cobertura.



Medalha Mérito do CBMDF
.pdf
Download PDF • 2.23MB

15 visualizações0 comentário
bottom of page