top of page

ASSOCIAÇÃO DOS OFICIAIS DA RESERVA REMUNERADA E REFORMADOS DA POLÍCIA MILITAR E CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DO DF

CUIDANDO DO PRESENTE E DO FUTURO

DOS NOSSOS VETERANOS E PENSIONISTAS DESDE 1999

  • Foto do escritorComunicação Social ASSOR

Ajude Itabuna!



Atenta e preocupada com a calamidade que atingiu o município de Itabuna/BA, a ASSOR estimula seus associados a participarem da campanha de donativos que a Defesa Civil do DF está liderando.


A campanha está arrecadando produtos de higiene pessoal e limpeza, alimentos não perecíveis, cobertores, roupas e garrafas de água potável. Os donativos vão ser enviados para Bahia a partir de segunda-feira (3).


A campanha de arrecadação de doações é uma parceria da Defesa Civil com a PMDF, PCDF, Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) e a Secretaria de Segurança Pública do DF.


Na segunda-feira (27), o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal informou que 20 militares da corporação foram enviados para ajudar no socorro, resgate e salvamento das vítimas das enchentes. A PM também enviou cinco militares para a operação.


De acordo com os bombeiros, a equipe enviada têm especializações em salvamento e resgate. A corporação também enviou dois caminhões, quatro caminhonetes e quatro embarcações.


Desde o fim de semana, várias unidades da federação enviaram equipes à região para ajudar no resgate de vítimas. Segundo o Corpo de Bombeiros da Bahia, a força-tarefa também é composta por bombeiros militares da Bahia, Ceará, Espírito Santo, Minas Gerais, São Paulo, Rio Grande do Norte, Maranhão, Paraíba, Sergipe e Alagoas.


fonte: G1

52 visualizações0 comentário
bottom of page