top of page

ASSOCIAÇÃO DOS OFICIAIS DA RESERVA REMUNERADA E REFORMADOS DA POLÍCIA MILITAR E CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DO DF

CUIDANDO DO PRESENTE E DO FUTURO

DOS NOSSOS VETERANOS E PENSIONISTAS DESDE 1999

  • Foto do escritorComunicação Social ASSOR

Aproximação de Instituições militares distritais é meta estratégica da ASSOR e CBMDF foi a primeira



A foto registrou um momento de descontração, mas por trás desse sentimento também está registrada uma valiosa integração para a nossa associação.

Ontem, quinta-feira, 05 de novembro, tivemos um almoço com o CMT Geral do CBMDF objetivando estabelecer ações estratégicas entre a ASSOR e o CBMDF em favor dos nossos sócios.


Na pauta estavam questões como saúde, o fundo constitucional, restruturação para adequação das instituições militares distritais à lei de proteção social dos militares, além da proposta de criarmos parcerias e canais de interlocução direta entre a ASSOR e o CBMDF.


Estiveram presentes o Cel Bonfim, CMT Geral do CBMDF, e o Cel Maciel do CBMDF, o presidente da ASSOR, Cel Wellington, o Cel Paulo José, membro do conselho político da ASSOR e o Cap Clemente, tesoureiro da ASSOR. E visando trazer mais força e união a essa importante ação estratégica para os nossos veteranos, também foram convidados o Ten Cel Eugênio, presidente da ASSOFBM, o Ten Cel Ferrari, presidente do Clube dos oficiais do CBMDF.


Estarmos próximos de nossas Instituições nos permite discutir assuntos de forma direta, sem necessitarmos de interlocutores. Podemos também expressar claramente os nossos sentimentos e a nossa opinião. Ao final de suas carreiras, os militares estarão conosco e, portanto, é preciso pensar em construirmos um presente para os nossos veteranos e um futuro para os que virão. É um excelente momento para demonstrarmos que juntos (Instituições e Associações) faremos muito mais nessa cruzada. E nossa próxima reunião será com o CMT da PMDF. Comentou o presidente da ASSOR, Cel Wellington Corsino.
77 visualizações0 comentário
bottom of page