• Comunicação Social ASSOR

Aumento dos casos da Covid-19 e decreto governamental levam a ASSOR a suspender almoço mensal



Prezados associados(as) da ASSOR,


O expressivo aumento da taxa de contágio da Covid-19 no DF fez com que as autoridades governamentais, para enfrentamento da pandemia, concluíssem pela necessidade de restringir acessos a bares e restaurantes no âmbito do DF, através do decreto que limita o horário de funcionamento destes e ainda dá outras providências.


Diante dessa nova realidade, a ASSOR se viu com a obrigação de considerar que:


1. A diretoria da ASSOR tem responsabilidade, no que está ao seu alcance, na busca da segurança dos sócios durante os eventos em que a associação promove ou realiza e, principalmente, em assuntos relacionados à COVID-19;


2. Temos notícias que alguns sócios estão com suspeita de contaminação da COVID-19, incluindo nosso presidente, como caso confirmado, bem como a suspeita da nossa colaboradora Helena, nossa Advogada Fernanda e a nossa faxineira dentre outras pessoas.


3. A maior parte do grupo da ASSOR está inclusa no perfil de risco devido à idade e às graves comorbidades que são portadores.


Dessa forma, cientes dessas considerações e preocupados com o incremento dos novos números de contaminações e óbitos em razão da COVID-19 no Distrito Federal, decidimos suspender o almoço mensal de dezembro para preservar a saúde da nossa família militar. Estamos tomando essa decisão com certa tristeza, mas ela se faz necessária nesse momento.


Diretoria Executiva da ASSOR

51 visualizações0 comentário

ASSOCIAÇÃO DOS OFICIAIS DA RESERVA REMUNERADA E REFORMADOS DA POLÍCIA MILITAR E CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DO DF

CUIDANDO DO PRESENTE E DO FUTURO

DOS NOSSOS VETERANOS E PENSIONISTAS DESDE 1999