top of page

ASSOCIAÇÃO DOS OFICIAIS DA RESERVA REMUNERADA E REFORMADOS DA POLÍCIA MILITAR E CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DO DF

CUIDANDO DO PRESENTE E DO FUTURO

DOS NOSSOS VETERANOS E PENSIONISTAS DESDE 1999

  • Foto do escritorComunicação Social ASSOR

Aumento dos casos da Covid-19 e decreto governamental levam a ASSOR a suspender almoço mensal



Prezados associados(as) da ASSOR,


O expressivo aumento da taxa de contágio da Covid-19 no DF fez com que as autoridades governamentais, para enfrentamento da pandemia, concluíssem pela necessidade de restringir acessos a bares e restaurantes no âmbito do DF, através do decreto que limita o horário de funcionamento destes e ainda dá outras providências.


Diante dessa nova realidade, a ASSOR se viu com a obrigação de considerar que:


1. A diretoria da ASSOR tem responsabilidade, no que está ao seu alcance, na busca da segurança dos sócios durante os eventos em que a associação promove ou realiza e, principalmente, em assuntos relacionados à COVID-19;


2. Temos notícias que alguns sócios estão com suspeita de contaminação da COVID-19, incluindo nosso presidente, como caso confirmado, bem como a suspeita da nossa colaboradora Helena, nossa Advogada Fernanda e a nossa faxineira dentre outras pessoas.


3. A maior parte do grupo da ASSOR está inclusa no perfil de risco devido à idade e às graves comorbidades que são portadores.


Dessa forma, cientes dessas considerações e preocupados com o incremento dos novos números de contaminações e óbitos em razão da COVID-19 no Distrito Federal, decidimos suspender o almoço mensal de dezembro para preservar a saúde da nossa família militar. Estamos tomando essa decisão com certa tristeza, mas ela se faz necessária nesse momento.


Diretoria Executiva da ASSOR

53 visualizações0 comentário
bottom of page