top of page

ASSOCIAÇÃO DOS OFICIAIS DA RESERVA REMUNERADA E REFORMADOS DA POLÍCIA MILITAR E CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DO DF

CUIDANDO DO PRESENTE E DO FUTURO

DOS NOSSOS VETERANOS E PENSIONISTAS DESDE 1999

  • Foto do escritorComunicação Social ASSOR

CABE PMDF prestigia veteranos com semana de homenagens




Nesta segunda-feira (9), a Presidente Cel. Maria Costa deu início a uma semana de homenagens. Além de um espaço dedicado aos que passaram pela PMDF, a CABE também preparou outras surpresas, como por exemplo o sorteio de um (1) voucher com 100% de desconto para a aquisição de pistola da Taurus e uma sessão de tiro grátis no novo stand instalado na instituição em parceria com a Smart Shoot.


O Coronel Wellington Corsino do Nascimento, presidente da ASSOR, foi conferir, juntamente com o Cel. Tabosa, a ação realizada pela CABE.


"Fiquei muito feliz com a iniciativa da Cel. Maria Costa de manter unida a família de veteranos da PMDF. Ações como essa nos mostram os belos valores que determinadas pessoas e instituições têm com os nossos irmãos de farda. Eles dedicaram suas vidas à proteção da sociedade e no combate ao crime, e depois que se retiraram do serviço ativo foram esquecidos por aqueles que deveriam os reconhecer e os tratar com o cuidado e o respeito que merecem". Cel. Wellington Corsino do Nascimento.

A ASSOR parabeniza a CABE PMDF por essa homenagem, que sob o comando da Cel. Maria Costa está fazendo a diferença em sua gestão.


A semana de homenagem aos Veteranos vai até o dia 13 de agosto. Para mais informações ligar 61 3344-0746 (CABE PMDF). Endereço:SIA TRECHO 03 LOTE 1470/1480 - DISTRITO FEDERAL



138 visualizações0 comentário
bottom of page