top of page

ASSOCIAÇÃO DOS OFICIAIS DA RESERVA REMUNERADA E REFORMADOS DA POLÍCIA MILITAR E CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DO DF

CUIDANDO DO PRESENTE E DO FUTURO

DOS NOSSOS VETERANOS E PENSIONISTAS DESDE 1999

  • Foto do escritorComunicação Social ASSOR

Diretor do DVPC da PMDF participa de almoço mensal e esclarece dúvidas de associados

Na última quinta-feira, 09 de setembro, a ASSOR promoveu mais uma vez sua confraternização mensal em um almoço na churrascaria Nativas (setor de clubes norte).


Para ver as fotos do evento, clique aqui.


O local, situado no clube Almirante Alexandrino, tem sido o principal espaço para a realização desse evento aos sócios, pois une um excelente Buffet com um variado e parrudo rodízio de carnes.


Muitos associados estiveram presentes aproveitando o almoço ofertado gratuitamente pela ASSOR. O encontro também permitiu celebrar e agraciar os aniversariantes do mês que estavam presentes.





Como de costume, a diretoria da ASSOR convidou autoridades, como a Cel. Maria da Costa (CABE PMDF) e o TC QOPM Euzair Teixeira Nunes, para o encontro com o objetivo de aproximar e fortalecer o relacionamento da associação com as corporações e instituições locais e federais.


A participação do chefe da Divisão de Veteranos e Pensionistas da PMDF, o TC Euzair Teixeira Nunes, foi muito valiosa pois permitiu que o presidente da ASSOR o entrevistasse para o esclarecimento de dúvidas e pontos importantes relacionados com os direitos dos veteranos e pensionistas.




Veja alguns pontos que foram discutidos:


Gratificação dos Veteranos que foram comandantes, chefes do estado-maior ou chefes da casa militar e outros cargos da casa militar



Recadastramento - Melhorias no Sistema para facilitar o procedimento



A presença dos associados nos almoços é muito importante para celebrarmos as amizades e mantê-los atualizados com relação às ações da ASSOR.


O próximo almoço será na segunda quinta-feira do mês de agosto. Acompanhe nosso site e grupo de WhatsApp para saber mais.



106 visualizações0 comentário
bottom of page