• Comunicação Social ASSOR

Mensagem do Comando Geral da PM-DF


Prezados amigos e amigas da Polícia Militar. Meus irmãos. Quero me dirigir a vocês para agradecer todo o trabalho que têm feito pela nossa corporação e em defesa da sociedade. Todos sabem o momento por que passa o país, o qual tem criado dificuldades para todas as instituições, mas os senhores e senhoras têm provado que com amor e dedicação é possível vencer os desafios. A corporação tem quebrado sucessivos recordes de produtividade.


Hoje, há um claro reconhecimento do governo e da própria sociedade por esse trabalho tão bem realizado. Muito obrigado por isso. A nossa função é continuar trabalhando e, por meio do diálogo, conquistar, juntos, todos os nossos objetivos. Foi dessa forma, conversando, que criamos o CAP, o CAEAP, o CAO e o CAE a distância. Somente com o CAP, iniciado há duas semanas, aumentamos a oferta inicial do curso de 150 para 350 alunos. A proposta é aumentar ainda mais e para todos os cursos.

Com ajuda do governo, já temos o maior orçamento de saúde da história da Polícia Militar, além dos novos médicos e dentistas recém-convocados e que no próximo mês já estarão nos atendendo. Publicamos o edital de chamamento para uma Organização Social de Saúde (OSS) que trará novos médicos, equipamentos, remédios e soluções para o nosso Centro Médico. Os hospitais de emergência continuam nos atendendo normalmente.

Conseguimos contratar empresas para a manutenção das viaturas pajero e línea e, brevemente, para todas as demais, assim como publicamos edital para aquisição de novas viaturas. Criamos uma comissão composta por policiais militares de todos os postos e graduações para discussão dos assuntos de interesse da nossa categoria. Muitos outros projetos voltados à valorização profissional e à melhorias das condições de trabalho estão em andamento.

O Comando Geral está aberto, como sempre esteve, a todos o senhores e senhoras e também às associações. Todos os policiais têm livre trânsito e acesso direto ao comando. Entretanto, como policiais militares, temos limites impostos pela lei. Não se prejudiquem como já ocorreu em outros momentos. Por isso, tenham cuidado e controle ao se pronunciar. O reconhecimento que alcançamos foi fruto do nosso trabalho, do diálogo e do amadurecimento institucional. Agindo assim, conseguimos reduções de interstícios que permitiram 2.156 promoções ao longo deste governo, sendo que continuam as tratativas para novas conquistas.

Temos certeza que vamos avançar e fazer da nossa corporação um ótimo local de trabalho e o porto seguro da nossa cidade, que precisa e merece o nosso melhor esforço. Confio em todos vocês policiais militares, o maior patrimônio da nossa corporação. Obrigado. Um forte abraço e fiquem com Deus.

Coronel Nunes – Comandante-Geral da PMDF

Fonte: www.pmdf.df.gov.br

Compartilhe:




0 visualização

ASSOCIAÇÃO DOS OFICIAIS DA RESERVA REMUNERADA E REFORMADOS DA POLÍCIA MILITAR E CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DO DF

CUIDANDO DO PRESENTE E DO FUTURO

DOS NOSSOS VETERANOS E PENSIONISTAS DESDE 1999