top of page

ASSOCIAÇÃO DOS OFICIAIS DA RESERVA REMUNERADA E REFORMADOS DA POLÍCIA MILITAR E CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DO DF

CUIDANDO DO PRESENTE E DO FUTURO

DOS NOSSOS VETERANOS E PENSIONISTAS DESDE 1999

  • Foto do escritorComunicação Social ASSOR

Plenário do Senado aprova indicação de Jorge Oliveira para o TCU



O plenário do Senado Federal aprovou ainda nesta terça-feira (20/10), por 53 votos a 7, a indicação do ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Jorge Oliveira, para o Tribunal de Conta das União (TCU), na vaga do ministro José Múcio Monteiro, que se aposenta em 31 de dezembro próximo.


Na parte da manhã a Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) da Casa sabatinou e aprovou, por 23 votos x 3, a indicação de Oliveira. A sessão no plenário estava marcada para quarta-feira (21/10), mas o líder do governo no Senado, Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE), apresentou requerimento de urgência e a votação entrou na pauta.


Após a aprovação, Oliveira agradeceu aos senadores pela aprovação, ao presidente Bolsonaro pela indicação e à equipe da Secretaria-Geral da Presidência.


“Agradeço aos Excelentíssimos Senadores por me aprovarem para o cargo de Ministro do TCU. Expresso especial gratidão ao senhor. Presidente da República, Jair Bolsonaro, pela indicação do meu nome para integrar esse importante órgão de Estado, auxiliar do Poder Legislativo Federal. Aproveito ainda para agradecer minha equipe de trabalho pelo profissionalismo, dedicação e camaradagem”, disse Oliveira, em nora.


28 visualizações0 comentário
bottom of page