Tadeu Filippelli havia sido convidado para um café da manhã ontem com o Fórum das Associações de Classe da Polícia Militar, tem que como coordenador o coronel Brambilla. Entre as entidades, participou a Associação dos Oficiais da Reserva Remunerada e Reformados da Polícia Militar do Distrito Federal (Assor). O presidente regional do PMDB, ex-vice governador e representante do governo interino de Michel Temer para assuntos referentes ao DF aceitou o convite.
A conversa teve participação do presidente da associação Welligton Corsino do Nascimento, além do próprio coronel Brambilla. A pauta era delicada e estratégica, envolvendo pleitos da categoria. Por exemplo, os representantes da PM buscaram apoio do Palácio do Planalto para a recomposição salarial das Forças de Seguranças, uma vez que elas são custeadas pelo Fundo Constitucional.
Nas últimas semanas, as associações militares tentavam uma conversa semelhante com a gestão Rollemberg. Depois do silêncio do Buriti, eles ouviram as palavras e Filippelli.
Fonte: http://www.blogdocallado.com/
Compartilhe:
0
Comments