top of page

ASSOCIAÇÃO DOS OFICIAIS DA RESERVA REMUNERADA E REFORMADOS DA POLÍCIA MILITAR E CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DO DF

CUIDANDO DO PRESENTE E DO FUTURO

DOS NOSSOS VETERANOS E PENSIONISTAS DESDE 1999

  • Foto do escritorComunicação Social ASSOR

Reunido com a ASSOR, Comandante-geral impressiona por sua atenção com a saúde e lado humano dos PMs




Na tarde desta segunda-feira, 10 de maio, o presidente da ASSOR, Cel. Wellington Corsino do Nascimento, esteve reunido com o Comandante-Geral da PMDF, Coronel Márcio Cavalcante Vasconcelos.


A reunião foi agendada logo após o Cel. Vasconcelos assumir o cargo no início do mês de abril. Para a pauta do encontro a ASSOR realizou uma pesquisa junto aos associados para que eles definissem as prioridades que deveriam ser discutidas.


O documento com essas prioridades foi entregue hoje e foi muito bem recebido pelo novo comandante. Na discussão dos temas a saúde foi o item com mais votos e sugestões dos associados e o Cel. Vasconcelos afirmou estar 100% comprometido com essa questão.


"O comandante afirmou que vai trabalhar muito perto com as associações dos ativos e dos veteranos pois é comprometido com a vida do policial militar. Além do Cel. Azevedo, e do Cel. Nunes esta foi a recepção mais efusiva, respeitosa e comprometida que já presenciei. Pensando primeiramente nos nossos militares e permanecendo nesse caminho o comandante terá 100% de apoio das associações." Cel. Wellington Corsino do Nascimento, presidente da ASSOR.
98 visualizações0 comentário
bottom of page