top of page

ASSOCIAÇÃO DOS OFICIAIS DA RESERVA REMUNERADA E REFORMADOS DA POLÍCIA MILITAR E CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DO DF

CUIDANDO DO PRESENTE E DO FUTURO

DOS NOSSOS VETERANOS E PENSIONISTAS DESDE 1999

  • Foto do escritorComunicação Social ASSOR

Sem plano de Saúde? Aproveite o Ven Club, o novo convênio da ASSOR


Apesar de ser indispensável, sabemos que muitas pessoas não têm plano de saúde. Elas acabam tendo que gastar bem mais nas consultas e procedimentos particulares para evitar o atendimento público de saúde.


Pensando nesse cenário a ASSOR decidiu firmar convênio com o Ven Club. Trata-se de uma empresa, do segmento de serviços em saúde, que realiza parcerias de descontos com médicos, clínicas, laboratórios, centros de exames clínicos, farmácias, entre outros, para oferecer valores bem mais acessíveis e atrativos aos associados.


O Ven Club é mais um convênio que está na linha de ações estratégicas apresentada na proposta eleitoral da nossa diretoria. E, agora, cumprimos mais esse compromisso. Os sócios sem plano de saúde poderão pagar preços mais justos quando procurarem por serviços médicos. Cel Wellinton Corsino, presidente da ASSOR.

Assista o vídeo e entenda um pouco mais sobre o novo convênio:



Preços e Carência



Para aderir ao Ven Club o associado da ASSOR pagará um valor promocional mensal de R$ 39,90 por pessoa. O valor é o mesmo para qualquer tipo de idade e após 48h da adesão o associado já pode fazer uso do mesmo.


O pagamento mensal é feito através de boleto ou débito recorrente no cartão de crédito. E todo o processo de adesão é feito no próprio site do Ven Club.



A mensalidade é extremamente atrativa, porque existem procedimentos médicos e consultas que chegam a 300 reais, ou mais, de redução, assim como os descontos em medicamentos. Sem falar no atendimento médico 24h por telefone, o pré-hospitalar e o cashback. Cel Wellinton Corsino, presidente da ASSOR.


Marcação de Consultas



O agendamento de todas as consultas e exames na rede credenciada são feitas através da central de atendimento pelo WhatsApp (61) 99436-8343. A Central tem um prazo de até 24hs úteis para confirmar o agendamento de consulta e exames. A confirmação da data do atendimento, está condicionada a disponibilidade de agenda dos médicos das clínicas credenciadas.




Vantagens Adicionais do Ven Club


  • Não tem restrição de doenças pré-existentes;

  • Assistência funeral;

  • Sorteios mensais de R$ 20.000,00 pela loteria federal;

  • Seguro de acidentes pessoais;

  • Orientação médica por telefone 24h;

  • Atendimento pré-hospitalar 24h;

  • Conta digital;

  • Cashback.


Acesse a página exclusiva do Ven Club para o associado da ASSOR. Clique aqui.

146 visualizações0 comentário
bottom of page