top of page

ASSOCIAÇÃO DOS OFICIAIS DA RESERVA REMUNERADA E REFORMADOS DA POLÍCIA MILITAR E CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DO DF

CUIDANDO DO PRESENTE E DO FUTURO

DOS NOSSOS VETERANOS E PENSIONISTAS DESDE 1999

  • Foto do escritorComunicação Social ASSOR

Vacinação começa hoje, 05 de abril



A vacinação dos profissionais da segurança pública do Distrito Federal contra a Covid-19 começará hoje, segunda-feira (5/4), a partir das 13h.


Na fase inicial, serão imunizados os profissionais que atuam na linha de frente, entre eles os membros das forças encarregados de resgates e atendimento pré-hospitalar e vigilância das medidas de distanciamento social também serão contemplados nesta primeira etapa.


No caso da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o objetivo é imunizar 770 homens e mulheres até terça-feira (6/4), na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Núcleo Bandeirante.


Na PMDF, a vacinação segue a lista nominal composta por todo o efetivo da corporação, formada por cerca de 10 mil policiais.


A lista com os 770 nomes foi dividida em quatro partes. A primeira vai do 1º nome ao 193º. A segunda contempla do 194º ao 385º. Na sequência, abrange do 386º ao 577º. E, por fim, do 578º ao 770º.


O primeiro grupo será vacinado na manhã desta segunda-feira. O segundo, na tarde do mesmo dia. O terceiro receberá o imunizante no período matutino de terça-feira. E o quarto no período vespertino do mesmo dia.


O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) também planeja imunizar os 460 militares mais antigos na UBS da Cidade Estrutural, divididos entre a segunda e a terça-feira (5/4), seguindo o critério da antiguidade.


Fonte: Metrópoles



4 visualizações0 comentário
bottom of page