ASSOCIAÇÃO DOS OFICIAIS DA RESERVA REMUNERADA E REFORMADOS DA POLÍCIA MILITAR E CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DO DF

CUIDANDO DO PRESENTE E DO FUTURO

DOS NOSSOS VETERANOS E PENSIONISTAS DESDE 1999

  • Comunicação Social ASSOR

União marcou a confraternização de fim de ano da ASSOR

Atualizado: 13 de dez. de 2021




Na última quinta-feira, 09 de dezembro, durante o almoço mensal, a ASSOR realizou sua confraternização de fim de ano. A decisão de realizar o evento durante o almoço mensal de dezembro seguiu critérios como controle de despesas e, principalmente, a oportunidade de relacionamento seguindo os critérios atuais para os eventos.


Tradicionalmente o evento é realizado em um jantar dançante, mas como muitos associados ainda estão evitando eventos fechados, não seria racional nós pagarmos um evento para metade deles não participarem. Por isso o almoço foi uma decisão que veio atender aqueles que desejavam se reunir para comemorar o fim de ano. E nessa oportunidade nós abrimos para que eles levassem seus familiares. Cel Wellington Corsino do Nascimento, presidente da ASSOR.

E o evento foi um sucesso total! Mais de 200 pessoas celebraram conosco na churrascaria Nativas Grill do clube Almirante Alexandrino.


Os sócios receberam um vinho português e um premiado espumante brasileiro como presente de Natal. Ao final do evento foram sorteados presentes cedidos pelos parceiros, vinho e kit Kopenhagen (equipe ASSOR Tem Mais Vantagens), um seguro residencial e um exame de bioimpedância digital (Absolutus Seguros) e uma Tv de 55 polegadas.


Os ganhadores foram:


Kit Kopenhagen - Aurea Luci de Azevedo Cardoso

Vinho - Valdemir Vasconcelos Souto

Seguro Residencial e Exame - Jair Tedeschi

Tv 55 - Arthur Roberto Lopes Rodrigues


Conversei com nossos convidados sobre o evento e a nota alta ficou por conta do serviço dos garçons e pela qualidade das carnes servidas, fato que rendeu inúmeros elogios proferidos pelos presentes. De longe, foi o maior almoço já realizado pela ASSOR e a diretoria sente-se feliz por ter acertado na decisão de realizar o almoço ao invés do jantar dançante. Cel Wellington Corsino do Nascimento (presidente da ASSOR)


E a união foi a característica mais marcante do evento, não apenas pela oportunidade de reunir associados e familiares à mesa para bons momentos entre amigos acompanhados do excelente buffet e rodízio do local. Mas também pela unidade entre a Polícia Militar do DF, representada pelo Cel QOPM Márcio de Cavalcante Vasconcelos, comandate geral, o Corpo de Bombeiros Militar do DF, representado pelo Cel. Rogério Alves Dutra, comandante geral e a Polícia Civil, representada pelo presidente do SINPOL, Alex Galvão e por Paulo Almeida, do SINDEPO, um grande guerreiro envolvido com as lutas das corporações e que anda de mãos dadas com a ASSOR.





Essa união mostra o quanto nós estamos comprometidos em buscar soluções para corrigir as distorções nas carreiras da segurança pública. Todos sairão ganhando, principalmente a população e os empresários do DF. Ter grandes nomes da polícia civil conosco, como o Paulo Almeida e o Alex Galvão, andando de mãos dadas com PMs e BMs nos traz mais unidade para o pleito e reforça o recado que nós queremos passar. Cel. Wellington Corsino do Nascimento


Kit ASSOR com vinho e espumante



 

Confira as fotos do evento clicando aqui


274 visualizações0 comentário